quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A mobilização do município de Apodi para aumentar a efetividade da Revisão Cadastral e evitar que as famílias tenham o benefício bloqueado em novembro

Visita ao Sítio Poço de Tilon
Visita ao Assentamento Frei Damião

Visita ao Sítio do Góis

Visita ao Sítio São Lourecinho

visita ao Sítio Pindoba

APODI - O Coordenador do Bolsa Família e sua equipe estão se mobilizando na revisão cadastral dos benefícios do bolsa família, é uma ação que visa atualizar o cadastro de famílias que estão desatualizados há mais de dois anos.
Por isso, a equipe visitou as residências na zona rural e urbana do nosso município das famílias que estão com os cadastros desatualizados, e alertou a necessidade de atualizar o mesmo. O fato de ainda haver um intensificação das ações de atualização cadastral no município nos dois meses que faltam até 31 de Outubro, de forma a evitar que estas famílias tenham o benficio bloqueado em novembro.
As famílias que receberam o Ofício Circular nº 001/2010 procurar a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, no setor do Bolsa Família até 31 de Outubro, e o não compareecimento para prestar as informações necessárias o beneficio será bloqueado na Folha de Pagamento de novembro e em janeiro de 2011 o beneficio será cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário